Depois de Lanvan, Isabel Marant, Versace ou Karl Lagerfeld, chegou a vez de Alexander Wang colaborar com a H&M.

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O anúncio foi feito durante o festival Coachella, famoso festival de música da Califórnia, – sempre um desfile de looks com uma pegada hippie – em uma ótima estratégia de marketing que fala direto com os jovens consumidores, a fast-fashion H&M anunciou em sua tradicional festa no evento, que o talentoso designer e diretor criativo da Balenciaga criou uma linha de roupas masculinas e femininas que inclui também seus famosos acessórios.

“Estou honrado por fazer parte dos designers colaboradores da H&M”, diz Wang. “O trabalho com o time deles é um processo divertido e excitante. Eles são muito abertos a quebrar fronteiras e a estabelecer uma plataforma para a criatividade. Esta será uma ótima maneira para um público mais amplo conhecer os elementos da marca e do estilo Alexander Wang”, completa.

A H&M também não poupa elogios. “Alexander Wang é uma das vozes mais importantes na moda hoje”, declara a consultora criativa da fast fashion, Margareta van den Bosch. “Ele entende exatamente o que as pessoas querem usar e faz isso com uma energia e uma paixão que contagiam. É incrível poder colaborar com ele este ano”, finaliza.

Fonte: Exclusivo e FFW.